trabalhos.html   novos_projet.html  
 

Name
Bruno Vaks
contato@brunovaks.com

Sou Diretor Freelancer.
No momento, estou
em São Paulo e no
Rio de Janeiro.

 
   
 

Desde criança, tive fascinação por filmes e por contar estórias. Por anos mantive essa minha paixão de lado, tentando sobreviver fazendo aquilo que não era muito minha cara. Sem querer, adquiri ferramentas necessárias para hoje, fazer o que gosto, e fazê-lo do jeito que acho bom. Sou formado em Economia, com pós-graduação em Propaganda e Marketing pela PUC-RJ. 

Em 2007, comecei a trabalhar como assistente de direção para comerciais de TV. Finalmente, decidi construir uma base técnica sólida em direção cinematografia a fim de desenvolver projetos solos e em parceria como diretor.

Em Novembro de 2008, fui para Nova York estudar cinema na NYU. Trabalhei em um documentário, escrevi roteiros e filmei curta-metragens. Lá, conheci e troquei idéias com diretores e atores. Desta experiência, saíram dois curtas: "Smile" e "Small Talk".  Dois outros, logo a seguir: "Too Human" e  "Juvenal, o ser não digital".


Neste momento, meus curtas estão rodando festivais pelo mundo afora. "Smile", já foi visto em 5 países através de 16 festivais. Este trabalho ganhou o prêmio de direção estreante no Canada International Film Festival 2010, realizado em Vancouver. 

Nesse momento, me encontro entre o
Rio de Janeiro e São Paulo, aonde tenho dirigindo filmes institucionais para grandes empresas e canais de TV.

Meu próximo curta metragem chamado "Singelos Envelopes" está em fase de produção, sendo liberado pelo Ministério da Cultura para captação.
Patrocinar é importante tanto para o curta "Singelos Envelopes" como para os futuros projetos já esboçados.

Para conhecê-los melhor, por favor entre em contato comigo, através do email: contato@brunovaks.com